Nono dia dos Jogos Regionais tem vitória empolgante no Futsal e medalhas para o Atletismo

Grande decisão será realizada nesta sexta-feira (27/7), provavelmente às 10h, no Ginásio Hernani de Mattos Nabuco; adversário será divulgado em boletim.

O penúltimo dia de competições do 62º Jogos Regionais de Votuporanga foi marcado por mais medalhas no Atletismo e por uma suada, emocionante e comemorada vitória no Futebol de Salão Masculino sub-20. A equipe comandada pelo técnico Sidney Santana, o Pigmeu, venceu Jales por 6 a 4 e garantiu a vaga na grande decisão, que será realizada nesta sexta-feira (27/7).

A partida ocorreu na manhã desta quinta-feira (26/7), no Ginásio Hernani de Mattos Nabuco, e contou com a presença de um bom público incentivando a equipe da casa. Votuporanga saiu na frente, Jales empatou e o jogo foi equilibrado até o final. Faltando poucos minutos para o fim, Votuporanga conseguiu marcar por duas vezes e garantiu a vitória por 6 a 4.

A grande decisão será realizada nesta sexta-feira (27/7), provavelmente às 10h, no mesmo Ginásio. O horário e adversário serão divulgados em boletim diário pelo Comitê Organizador dos Jogos Regionais. Se vencer, Votuporanga será medalha de ouro.

 

Atletismo

A quinta-feira também foi de vitórias para o Atletismo da cidade sede. Nas provas de corrida realizadas na Cidade Universitária da Unifev, brilharam no masculino Paulo Alves, que terminou na primeira posição, e Anderson Souza em segundo lugar, na competição de 10 quilômetros. Prata e ouro garantidos.

Também no masculino, mas na corrida de 1500 metros rasos, Vitor Andrade foi medalha de bronze. No feminino da mesma distância, Karina Franzin foi a terceira melhor na competição e ficou com a medalha de bronze. O terceiro lugar no pódio também veio com o polivalente atleta Osmani Furniélis Borba no decatlo, categoria que reúne as dez provas do Atletismo.

Durante a tarde, Miriam Araújo foi a segunda melhor colocada, seguida por Gessika Moretti, na corrida feminina de 400 metros sobre barreiras. Prata e bronze para Votuporanga.

A cidade sede também conquistou outras medalhas na quarta-feira (25/7), com Vitor Andrade em segundo lugar na corrida de 800 metros e o bronze no revezamento quatro por 100 metros feminino. Bárbara, Vitória, Maria Clara e Ingrid terminaram a prova de corrida na terceira posição.

O resultado final do Atletismo será divulgado no boletim diário pelo Comitê Organizador, bem como a programação completa para esta sexta-feira (27/7).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password