Noite de homenagens ao Dia das Mães na Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Votuporanga realizou na noite desta segunda-feira, a 17ª sessão ordinária do atual ano legislativo.

Logo no início dos trabalhos, o Legislativo promoveu uma homenagem especial ao Dia das Mães e, para tanto, personalidades e autoridades do município prestigiaram a solenidade.

Por iniciativa do presidente da casa de leis – vereador Meidão Kanso, a sessão festiva contou com a presença do prefeito Junior Marão, da 1ª Dama Juliana Marão, da esposa do presidente da Câmara – Luiza Calegari, da presidente do Sincomerciários Maria Augusta Lia, da diretora do PROCON, Andréa Thomé.

A sessão teve início com a execução do Hino Nacional com a cantora Nayana Nasso, em seguida do coral  do Consultório Municipal “Drº Jerônimo Figueira da Costa Neto” – PrevenAção fez uma linda apresentação que encantou a todos. O coral é composto por pacientes e pessoas atendidas pelos projetos e programas de saúde daquele consultório municipal.

Logo depois, Meidão convidou a primeira-dama Juliana Marão a fazer um pronunciamento em nome de todas as mães votuporanguenses. Da tribuna da Câmara, a presidente do Fundo Social de Solidariedade fez um discurso emocionado com frases que marcam o dia-a-dia da mulher e de mães brasileiras. “Ser mãe, dona-de-casa, esposa, auxiliadora, é uma dádiva de Deus”, disse.

O prefeito Junior Marão também agradeceu a cerimônia promovida pela Câmara, elogiou a iniciativa e parabenizou a todas as mães votuporanguenses, principalmente sua esposa, e as servidoras públicas municipais.

Logo após, receberam flores as mães Juliana Marão, Luiza Calegari, Maria Augusta Lia, Andréa Thomé, a servidora da Câmara, Joana Rautch.

Para o presidente da Câmara, “é uma data muito especial, comemorar o Dia das Mães é essencial, é uma dádiva de Deus, e a Câmara se sente honrada em promover essa linda homenagem”, ressaltou Meidão.

Após o encerramento das homenagens, a sessão foi suspensa por dez minutos para o reinício dos trabalhos legislativos, com o pronunciamento dos vereadores, leitura das proposituras e votação dos projetos contidos na ordem do dia.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password