Noite agitada no setor policial: ladrão de moto é preso

A sexta-feira, foi bastante agitada no setor policial de Votuporanga. Em operação conjunta entre as equipes da Polícia Militar – Rocam Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas, Força Tática e Comando de Força, foram presos dois rapazes envolvidos em crime.

Durante patrulhamento pelas ruas dos bairros Pozzobon e Pró-Povo, as viaturas da Polícia Militar avistaram um indivíduo já conhecido nos meios policiais por tráfico de drogas e, na abordagem conseguiram apreender grande quantidade de entorpecentes.

No outro caso, policiais militares (cabo Cândido e soldado Scália) receberam informações de que uma motocicleta havia sido furtada minutos antes em frente a Universidade Aberta, ao lado do CSU (Centro Social Urbano).

Diante do fato, viaturas fizeram bloqueios por ruas e avenidas da cidade, enquanto que outra guarnição se dirigiu até a estrada do 27 – que liga Votuporanga a Sebastianópolis do Sul. A PM conseguiu abordar o indivíduo suspeito que confessou ter furtado a moto usando uma chave falsa.

Ele recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao plantão permanente da Polícia Civil, de onde o delegado determinou o seu recolhimento à Cadeia Pública de Votuporanga, ficando à disposição da Justiça. O suspeito tem o apelido de Baiano, já possui passagens por furto.

votunews.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password