No sábado, dia 19, tem show gospel com Andrea Fontes

A cantora gospel Andrea Fontes estará em Votuporanga no sábado, dia 19, a partir das 19h, para um show gratuito na praça central do bairro São Cosme e Damião. Uma organização do casal Edinalva e Valdecir Antônio Azevedo.
O casal organizador buscou patrocínios e arrecadou o dinheiro do show vendendo cachorro quente e esfirras nas ruas.
Há seis anos, Edinalva ouviu músicas da cantora Andrea Fontes e se tornou evangélica. “Ganhei um CD dela e uma música me tocou profundamente. Procurei uma igreja e me batizei. A minha intenção é que com este show, outras pessoas também sejam tocadas”, explicou Edinalva, que foi criada no São Cosme.
Na infância, muito difícil, quando não tinha onde dormir, a praça do São Cosme servia como quarto, justamente onde acontecerá o show do próximo sábado.
“Sentia no meu coração que eu precisava fazer algo para os moradores daquele bairro onde eu fui criada. Orando, Deus me mostrou o que era preciso fazer e que a Andrea estaria no evento. Vamos ajudar a população a conhecer a palavra de Deus”, falou.
A cantora
Dona de uma voz firme e arrojada, Andrea Fontes iniciou seu ministério aos quatro anos, incentivada por seus familiares. Aliás, a família sempre foi seu alicerce. Até o seu casamento, quem produzia seus discos eram os pais. A partir de 1988, esta responsabilidade passou para as mãos do esposo, pastor Miguel Rodrigues. Hoje, além de seu ministério musical, Andrea auxilia seu marido na Igreja Assembleia de Deus Ação no Deserto, pastoreada por seu marido.
Com mais de 30 anos de ministério e reconhecida como ícone da música pentecostal, Andrea Fontes declara: ‘Sou uma eterna dependente de Deus’. É com esta simplicidade que a intérprete dos consagrados louvores ‘João Viu’, ‘Fogo Santo’, ‘Ser Cristão’ e Permissão de Deus. Lançou, em 2005, seu primeiro CD pela MK Music: Momento de Deus. A produção foi de Rogério Vieira e Melk Carvalhedo.
Para Andrea, o CD Momento de Deus, que fez grande sucesso com a música “Batismo no Ônibus” e rendeu à cantora Disco de Platina, foi um marco no seu ministério. ? Unção, talento, energia e alegria são características presentes na vida de Andrea Fontes, essa mulher de Deus que louva ao Senhor desde criança. Andrea Fontes é sinônimo de responsabilidade triplicada e compromisso renovado. Agora, chega às lojas o CD Do Outro Lado, o 22º da carreira de Andrea e 5º pela MK Music.
Letras consistentes, mensagens de encorajamento, transformação, milagre e fé estão presentes em Do Outro Lado. A música de trabalho, “Chegar do Outro Lado” sintetiza o novo álbum: transpor o sobrenatural através do poder de Deus. Destaques não faltam, como “Palavra de Jeová”, “Mulher Vitoriosa”. Mas, vale mencionar a regravação de “Deus Vivo”, de Edison Coelho, cantada por gerações e que ganhou releitura marcante na voz de Andrea. Leidiane Sabino leidiane@acidadevotuporanga.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password