Vítima persegue ladrão e recupera motocicleta furtada

A sensação de impunidade leva vítima a perseguir bandido, recuperar produto furtado e ainda bater no ladrão.

O pintor de parede M.A.L. 45 anos trabalhava na noite de ontem, em uma construção no bairro Pinheiros, quando por volta das 21 horas, teve a moto levada por desconhecidos.

A polícia foi chamada, boletim de ocorrência lavrado, mas a vítima não se acomodou.

Na companhia de um amigo, que preferiu não se identificar, e em duas motocicletas, o pintor percorreu todos os bairros periféricos da zona sul.

 

Depois de rodar por cerca de uma hora conseguiu localizar a motinha – uma Honda azul, ano 81 –  conhecida como “biroquinha”, veículo que ele utiliza para trabalhar. A moto estava sendo pilotada por um indivíduo que tirava racha pelas ruas do bairro, na companhia de outros dois comparsas que estavam em uma outra motocicleta.

 

Eles foram alcançados na rua Victório Cavaleri, próximo à rua Bahia, no bairro da Estação.

De acordo com a vítima, durante a perseguição, por um momento, os bandidos acharam que estavam sendo provocados para um racha, foi quando pareou a moto com ladrão e lhe sentou uma pesada, fazendo com ele beijasse o asfalto.

 

O bandido se levantou e fugiu a pé. Os outros marginais que lhe davam apoio, também evadiram. Após resgatar a motinha, o pintor novamente comunicou o fato à Polícia que deslocou uma viatura para dar apoio, mas não conseguiu prender os ladrões.

 

A vítima ainda foi intimada a comparecer ao Plantão Policial para dar esclarecimentos e solicitar a liberação do veículo, já que horas antes havia feito uma queixa de furto.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password