Ninguém segura a Alvinegra! oitava vitória seguida

O time a ser batido no campeonato: A Votuporanguense é, sem sombra de dúvidas, a sensação da segunda divisão do Campeonato Paulista. Neste domingo, o Clube Atlético Votuporanguense fez mais uma vítima.

Jogando em seus próprios domínios, no Estádio Municipal “Plínio Marin”, a Alvinegra fez mais uma vítima. Desta vez, derrotou o time do Tanabi Esporte Clube, somando a oitava vitória consecutiva, sendo a única equipe 100% do campeonato.

Com a vitória, a Alvinegra soma agora 24 pontos, disparado a melhor equipe da competição. O Tanabi estacionou nos 10 pontos, e ainda pode se classificar para a próxima fase, sendo o terceiro melhor colocado.

O jogo começou com a Votuporanguense já indo pra cima do adversário, levando susto ao goleiro do Tanabi. Logo aos 3 minutos de jogo, em uma bobeada da zaga do Tanabi, o artilheiro Marcinho não perdoou e abriu o placar para a Alvinegra. Em seguida, o Tanabi, precisando do resultado positivo para alçar vôos mais altos, empatou.

Mas a superioridade física e técnica da Votuporanguense era visível dentro de campo. Sendo assim, em jogada de linha de fundo, o “matador” Romário, fez mais um no campeonato, passando à frente do placar.

Não dando mole ao adversário, em cobrança de falta do “maestro” Leandrinho, a bola sobrou para o raçudo zagueiro Alex, que mandou para o fundo do gol, aumentando o placar para 3 a 1.

No próximo sábado, à noite, a Votuporanguense visita o Grêmio Prudente, em Presidente Prudente – jogo que será transmitido ao vivo pela Rede Vida de Televisão.

Você, que esteve no Estádio “Plínio Marin”, veja se foi clicado pelas lentes do Votunews.com.br (Da Redação – Emerson Bortolaia)

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password