Neymar está na lista de desejos do Barcelona

O presidente do Barcelona, Sandro Rosell, reconheceu na última segunda-feira que Neymar está, sim, na lista de possíveis contratações do clube catalão para a próxima temporada. “É um jogador do qual eu gosto e e está em nossa lista de desejos, como disse Bartomeu”, declarou. Josep Bartomeu, o vice-presidente do Barcelona, afirmou na última semana que o clube só espera “um sinal” de Neymar para tentar contratá-lo junto ao Santos.

 

A declaração do presidente do Barça ao jornal Marca foi dada dias após o lateral-direito do clube, o brasileiro Daniel Alves, insinuar que Neymar já possui um acordo para jogar na Espanha. O atacante do Santos negou: “Isso é coisa de quem não sabe da minha vida. Se eu sentir que é hora de sair, eu saio”, disse.

 

Porém, após o empate entre Santos e Corinthians, no último domingo, Neymar já não mostrou tanta convicção de que permanecerá no Brasil até, pelo menos, o meio de 2014, como o afirmado em contrato com o Santos e prometido pelo presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password