Neymar dança Michel Teló e Leandro Damião faz bigode em trailer do ‘PES 2013’

A Konami liberou um vídeo em que mostra seu novo sistema de “Player ID”, que vai deixar o estilo dos jogadores do PES 2013 mais parecidos com os da vida real. No filmete, destaque para Neymar e Ganso comemorando com Ai, Se Eu Te Pego e Leandro Damião homenageando seu pai.

Dentro do jogo, as características também podem ser notadas. Robben cortando da esquerda pro meio e finalizando, Messi driblando curto e finalizando por cobertura, Xavi controlando o jogo no meio, Di Maria cruzando, Benzema finalizando bola complicada e Cristiano Ronaldo batendo forte no canto foram exemplos.

Outras novidades
Segundo a empresa, no próximo game o jogador terá o controle total da bola. Podendo diminuir a velocidade dela, trocar de pé, dominar de diferentes maneiras, fazer passes de diferentes formas. “Pro Evolution Soccerintroduziu um conceito de liberdade de movimento, o PES 2013 vai trazer a liberdade total”, diz o texto.

O jogo será o primeiro da franquia a vir com a opção de manter os passes e chutes em um modo totalmente manual, deixando para o jogador controlar a altura e velocidade com que a bola sai do pé do jogador e chega ao ponto desejado. Outro movimento muito usado que vai ganhar aspecto totalmente manual é o “um, dois”, podendo fazer que com o primeiro jogador se desloque em qualquer movimento.

O game irá introduzir os dribles em diferentes velocidade, usando o direcional. O jogo terá novos movimentos, que serão executados de acordo com a rapidez com que o jogador executa o movimento no controle.

Os goleiros também vão ganhar total controle e mais participação no jogo. Eles, por exemplo, poderão repor a bola de forma mais precisa para armar contra-ataques, dependendo de suas habilidades. Os guarda-metas também serão agraciados com a personificação. “Novas maneiras de defesa e reações serão adicionadas. Os melhores goleiros terão seus movimentos característicos”, afirma a empresa.

Os “camisa 1” foram apontados como o principal problema do atual game da franquia, segundo os fãs. O trabalho de melhora dos goleiros do jogo foi feito com a assistência de jogadores da vida real. Profissionais deram sua opinião e ajudaram no desenvolvimento do novo sistema.

O jogo irá ganhar característica de controle de velocidade do time. O jogador vai poder definir se sua equipe tem jogo mais veloz ou se valoriza a posse da bola com comandos no controle.

O próximo jogo também terá sua conectividade com as redes sociais mais trabalhada. Em 2012, a Konami lançou o MyPES, aplicativo que conecta o título ao Facebook.

O game de futebol costuma aplicar pesado na ambientação. Em 2012, o PES teve Neymar na capa, além da narração em português, que falta ao rival Fifa.

Pro Evolution Soccer costuma contar com os times da Libertadores do ano anterior, então, se nada mudar na próxima versão 2013, Corinthians, Santos, Flamengo, Fluminense, Vasco e Internacional serão os clubes do País no título.

Pro Evolution Soccer 2013 chega para Xbox 360 e Playstation 3 no final do ano.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password