Ney Franco deixa seleção sub-20 para assumir o São Paulo

O São Paulo tem um novo técnico para a temporada 2012. Aos 45 anos, o mineiro Ney Franco, que comandava a seleção brasileira sub-20, é o substituto de Emerson Leão, demitido na semana passada após a eliminação na Copa do Brasil e a derrota por 1 a 0 para a Portuguesa.

Ele deixará sua função na CBF e será apresentado oficialmente à imprensa na manhã do próximo sábado.
– O São Paulo é o clube ideal para colocar em prática minha filosofia de trabalho, que busca aproveitar ao máximo todos os profissionais e, é claro, fazer um importante intercâmbio com as categorias de base – disse o treinador.
A atenção especial aos garotos criados no CT de Cotia era uma exigência da diretoria tricolor, que aproveitou o bom relacionamento entre seu presidente, Juvenal Juvêncio, e o mandatário da CBF, José Maria Marin, para conseguir a liberação de Ney Franco.
– Tenho consciência e convicção de que posso fazer um grande trabalho. Estou muito feliz, ansioso e confiante para começar logo o trabalho – acredita Ney Franco.
O São Paulo procurava um treinador desde a semana passada, quando demitiu o técnico Emerson Leão três dias após a derrota por 1 a 0 para a Portuguesa, pelo Campeonato Brasileiro. Milton Cruz assumiu a função de comandante interinamente.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password