Neste sábado, Dia da Mulher, o comércio fica aberto o dia todo

Neste ano, numa feliz coincidência, o Dia Internacional da Mulher, comemorado sempre em 8 de março, cai em um sábado. E é também o segundo do mês, quando tradicionalmente os estabelecimentos comerciais da cidade cumprem jornada de trabalho diferenciada, permanecendo abertos a partir das 9h  até as 18h.

Costumeiramente no segundo sábado do mês as lojas costumam registrar movimentação diferenciada no período vespertino, com grande afluência de consumidores, daqui da cidade e de outras da região.

Desta vez, certamente, a tendência é que essa procura aumente já que  muitas pessoas vão aproveitar para homenagear as mulheres em seu dia fazendo suas compras à tarde, quando o movimento nas ruas é menor, facilitando o acesso às lojas, até porque há maior comodidade para estacionamento.

As lojas que trabalham com artigos voltados mais especificamente para o público feminino, como calçados, confecções, joalherias e relojoarias, perfumarias, casas de doces e chocolatarias, além das floriculturas, com certeza tendem a atrair maior público nessa oportunidade.

A expectativa da Associação Comercial é de um ótimo movimento no comércio da cidade, até porque a abertura ocorre exatamente na semana de recebimento de salários e de aposentadorias  quando as pessoas vão estar com ânimo redobrado para fazer compras. (O Jornal)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password