Negociação por Romário avança e CAV espera anunciar o retorno do ídolo na próxima semana

As negociações sobre o retorno do artilheiro Romário ao Clube Atlético Votuporanguense dividem a atenção dos torcedores alvinegros, que por hora chegam esquecer que logo mais, às 16h, a Alvinegra encara uma “pedreira” contra o Taubaté, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

 

Apesar de ainda não ter sido concluída, a conversa entre CAV, Mogi Mirim (clube que Romário assinou contrato até outubro) e a empresa que cuida dos direitos do jogador, está bem adiantada.

Segundo o supervisor de futebol, Kléber Magalhães, que está em Taubaté acompanhando o elenco alvinegro, em entrevista por telefone ao A Cidade, às 13h de hoje, “as negociações sobre o retorno de Romário ao CAV, que na última quarta-feira, estavam a 50%, agora estão a 80%”. Magalhães explicou que há detalhes a serem discutidos, mas que conversou com Romário, que fez questão de mostrar que gosta muito do CAV, de Votuporanga e da torcida. Mesmo assim, o clima é de cautela.

Ainda segundo o supervisor de futebol, dificilmente as conversas serão concluídas hoje, já que o foco está voltado para a partida entre Taubaté X CAV.

 

Anderson

Magalhães também afirmou que está tudo certo entre o atacante Anderson e a Alvinegra. O contrato já foi assinado e o atleta, com passagens pelo futebol internacional, principalmente na Turquia, será inscrito na Federação Paulista de Futebol na próxima semana, para poder jogar pela Alvinegra no Campeonato Paulista da Série A3. (Foto: Jociano Garofolo/A Cidade – imagem tirada de Romário em campo, na partida CAV 1 x 0 Jaboticabal, em 5 de agosto de 2012, no Estádio Plínio Marin)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password