Nadador do Centro de Formação faz ótimo tempo no Campeonato Paulista

Dois atletas do Centro de Formação Esportiva de Natação de Votuporanga participam do Campeonato Paulista Infantil, que ocorre neste final de semana na piscina olímpica da Arena ABDA (Associação Bauruense de Desportos Aquáticos), em Bauru. No primeiro dia do torneio, nesta sexta-feira (22), Heitor Napolitano Reis Fonseca fez um ótimo tempo nos 100m costas na categoria Infantil 1 Masculino.

Com o tempo de 1:09.03, Heitor ficou com a quinta colocação na prova. Segundo Luiz Augusto da Silva Garcia, o Xaninho, coordenador do Centro de Formação, já no primeiro dia de competição a equipe de Votuporanga teve uma grata surpresa, que foi a ótima marca feita por Heitor. “É um tempo espetacular. Ele ainda participará de duas provas na competição”, explicou.

A outra representante de Votuporanga no torneio é Amanda de Jesus Sousa, que vai nadar os 200m medley, os 400m livre e os 100m borboleta. “Os nossos dois nadadores participam de três provas cada, com possibilidades de finais, e o Heitor já conseguiu uma medalha, o que nos deixa muito satisfeitos. Isso atesta mais uma vez o excelente trabalho feito pelo Centro de Formação com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da Unifev”, destacou Xaninho.

O Centro de Formação Esportiva de Natação de Votuporanga é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Votuporanga, Governo do Estado de São Paulo e Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password