Na volta de Neymar, Santos é surpreendido na Vila e empata com Mogi

 

A partida desta quinta-feira significava ao Santos os retornos de Neymar e Montillo, que estavam respectivamente com as seleções de Brasil e Argentina. Entretanto, mesmo contando com a dupla entre os titulares a equipe alvinegra apenas empatou com o Mogi Mirim por 2 a 2 em plena Vila Belmiro.

 

O resultado deixa o Santos mais distante do líder São Paulo. O time do técnico Muricy Ramalho é o atual terceiro colocado do Campeonato Paulista, com 29 pontos, a seis do rival tricolor, que ainda tem um jogo a menos. Já o Mogi Mirim, time de melhor ataque do torneio, segue sua boa campanha na quarta posição, com 27 pontos.

 

Giva fez o segundo gol do Santos em empate com o Mogi Mirim Foto: Ivan Storti / Agência Lance
Giva fez o segundo gol do Santos em empate com o Mogi Mirim
Foto: Ivan Storti / Agência Lance

 

 

Na próxima rodada, o Santos busca nova vitória contra o Oeste em Itápolis, em partida que ocorre no domingo, às 18h30. Já o Mogi Mirim visita o desesperado São Caetano no mesmo horário.

 

O Santos fez jogo sem inspiração nesta quinta. O destaque da equipe foi o meio-campista Cícero, que abriu o placar aos 42min do primeiro tempo, aproveitando sobra na entrada da área. Logo depois do intervalo, aos 6min, Henrique igualou o marcador de dentro da pequena área depois de cobrança de falta.

 

A revelação Giva aproveitou bom passe de Cícero para por o Santos novamente em vantagem aos 22min, mas o Oeste empatou novamente aos 34min, com Wagninho, em chute cruzado. Neymar conseguiu chances de perigo, como falta cobrada no travessão aos 29min do segundo tempo, mas saiu de campo zerado.

 

Ficha técnica

 

SANTOS 2 x 2 MOGI MIRIM

 

Gols
SANTOS:
Cícero, aos 42min do 1º tempo, e Giva, aos 33min do 2º tempo
MOGI MIRIM:
Henrique, aos 6min do 2º tempo, e Wagninho, aos 34min

 

SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo (Guilherme Santos); Renê Junior, Arouca, Cícero e Montillo; Giva e Neymar
Treinador: Muricy Ramalho

 

MOGI MIRIM: Daniel; Roniery, Lucas, T.Alves e João Paulo; Magal, Val, Roger Gaúcho (Juninho) e Rony (Wagninho); Wagner (Carlos Alberto) e Henrique
Treinador: Dado Cavalcante

 

Cartões amarelos
MOGI MIRIM: Roniery, Thiago Alves e Henrique

 

Árbitro
Guilherme Cereta de Lima (RS)

 

Local
Vila Belmiro, em Santos (SP)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password