Na TV, Leonardo se diz confiante: “o Pedro vai sair dessa”

Convidado do Domingão do Faustão neste domingo (29), o cantor Leonardo se emocionou ao falar sobre o filho Pedro Leonardo, internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em estado gravíssimo, após sofrer um acidente de carro em Minas Gerais. “O Pedro vai levantar e sair dessa porque esse estado não combina com ele. O Pedro é pura alegria”, falou.

Sobre a agenda profissional, Leonardo disse que vai retomar os shows na próxima terça-feira (1º). “O Pedro está nas mãos de Deus, então posso voltar a trabalhar porque isso também de certa forma me acalma. A energia do público é muito boa”.

Diretamente do hospital, um repórter da Globo contou que foi colocada uma televisão no quarto de Pedro, mesmo que ele ainda não consiga assistir. Segundo a assessoria, é importante que o cantor vá ouvindo as pessoas que mandam boas energias para ele porque isso ajuda na recuperação.

Após receber o apoio da plateia do Domingão, Leonardo cantou e voltou a afirmar que a música é uma forma de se mostrar feliz, lembrando o ano de 2002, quando também no palco da atração global, foi o filho que cantou para ele.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password