Na primeira entrevista à imprensa, Ana Bim dispara:”foi uma vitória de Davi contra Golias”

Frederico Guerra

Após a contagem final dos votos apontar para a vitória de Ana Bim, a nova prefeita saiu em desfile pela avenida Expedicionários Brasileiros, em cima de um trio elétrico, agradecendo aos eleitores pela nova chance dada para assumir o Executivo.
Depois do desfile, Ana desceu para falar com a imprensa, na primeira entrevista, como prefeita de Fernandópolis.
Cercada por toda a imprensa da região, a prefeita, emocionada, agradeceu aos eleitores pela vitória nas urnas e afirmou que pretende fazer um bom trabalho frente à Prefeitura junto com a Câmara Municipal, que agora está composta por 7 vereadores que pertencem à sua coligação, ou seja, maioria dos parlamentares.
“Foi uma vitória de Davi contra Golias, uma campanha de muito sofrimento, mas a Justiça foi feita.E não foi uma vitória de Ana Bim, mas sim de Deus”, desabafou a prefeita.
Ela ainda aproveitou para destacar a força das mulheres na política,uma vez que diversas cidades da região elegeram as integrantes do sexo feminino para comandarem o Executivo.
“Espero que tenhamos cada vez a participação das mulheres na política.Já provamos que podemos exercer trabalhos iguais ou até melhores do que os homens”, disse a prefeita.
Quanto à dificuldade enfrentada durante a campanha,Ana Bim creditou à vitória aos candidatos que trabalharam na coligação “Amamos Fernandópolis”, que de acordo com ela, foram fortes cabos eleitorais para que a candidata chegasse à vitória.
Ao final, Ana Bim prometeu fazer uma gestão que atenda os mais necessitados de Fernandópolis, e “não apenas para alguns grupos de grande poderio econômico”.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password