Mutirão de Natal recebe apoio da Prefeitura de Votuporanga

 

Campanha espera arrecadar 54 toneladas de donativos; evento será realizado dia 18 de dezembro na Concha Acústica com apresentação do Coral “Cantata de Natal”

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (26/09), no auditório da Associação Comercial de Votuporanga, uma reunião para acertar detalhes do “Mutirão de Natal”, realizado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, que este ano conta com o apoio da Prefeitura de Votuporanga. O “Mutirão de Natal” é um projeto da Ação Solidária Adventista que mobiliza comunidade, voluntários, empresas públicas e privadas, entidades e grupos religiosos para a realização de uma campanha beneficente no qual cabe a cada um a responsabilidade na arrecadação dos donativos e o incentivo desse gesto.

Durante a reunião, o pastor da Igreja Adventista, Joani Alves Ferreira Junior, salientou que o mutirão “visa arrecadar 54 toneladas de alimentos como arroz, feijão, leite, óleo, macarrão, açúcar e brinquedos novos ou em bom estado de conservação”. O prefeito Junior Marão também esteve presente e parabenizou a iniciativa e o comprometimento de todos os envolvidos, “não tenho dúvidas que esse mutirão será um sucesso, peço o engajamento de todos e tenho certeza de que com a sensibilização poderemos ajudar as entidades que mais precisam”, declarou.

Os alimentos e brinquedos poderão ser entregues nas instituições parceiras ou no Fundo Social de Solidariedade até o dia 10 de dezembro. A entrega simbólica dos donativos será realizada no dia 18 de dezembro, na Concha Acústica Profº Geraldo Alves Machado, por meio da apresentação ecumênica do coral “Cantata de Natal”.

Joani Alves disse que “a ideia é unir os coralistas da cidade, com o apoio da Secretaria da Cultura e Turismo, para essa apresentação de encerramento. Quem quiser colaborar com a realização da Cantata de Natal pode entrar em contato conosco”. Informações podem ser obtidas através do e-mail mutiraodenatalvotuporanga@hotmail.com ou pelo telefone (17)99627-0267, com o pastor. Sobre a arrecadação dos alimentos as informações podem ser obtidas através dos telefones do Fundo Social de Solidariedade (17) 3421-7020 ou 3422-7040.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password