Mutirão de Natal já arrecada alimentos nos pontos de coleta

Caixas para recebimentos dos donativos já começaram a ser distribuídas; doações poderão ser entregues até o dia 10 de dezembro

Com propósito de transformar o espírito natalino em ação social a Prefeitura de Votuporanga aderiu a organização da campanha Mutirão de Natal, realizada em todo o país pela Igreja Adventista do Sétimo Dia. As doações já podem ser feitas nos pontos de coleta por meio das caixas disponibilizadas pelas instituições assistenciais que serão beneficiadas.

Entre os pontos estão escolas, unidades de saúde, comércio, empresas públicas e privadas, entidades e grupos religiosos. Podem ser doados alimentos como arroz, feijão, macarrão, óleo ou cesta básica além de brinquedos novos ou em bom estado de conservação. O prazo para receber as doações vai até o dia 10 de dezembro.

A entrega simbólica dos donativos será realizada no dia 18 de dezembro, na Concha Acústica Profº Geraldo Alves Machado, às 20h30, por meio da apresentação ecumênica do coral “Cantata de Natal”. Quem quiser participar da Cantata de Natal pode entrar em contato pelo e-mail mutiraodenatalvotuporanga@hotmail.com.

Informações sobre os pontos de coleta das doações podem ser obtidas pelos telefones (17) 3421-7020 ou 3426-2600.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password