Mutirão de Natal arrecada 14 toneladas de alimentos

Donativos foram entregues a 47 entidades assistenciais na manhã desta sexta-feira; Cantata com 300 vozes encerrou a campanha na noite de quinta

Quarenta e sete entidades assistenciais de Votuporanga e região receberam na manhã desta sexta-feira (19/12) 14 toneladas de alimentos e brinquedos arrecadados durante a campanha Mutirão de Natal, realizada por meio da parceria entre a Igreja Adventista do Sétimo Dia e Prefeitura de Votuporanga, comércio e indústrias da cidade.

A entrega aconteceu no Banco de Alimentos e contou com a presença de autoridades e representantes de entidades. Entre os donativos adquiridos estão elementos da cesta básica, como arroz, feijão, macarrão, farinha, fubá, leite, açúcar e óleo, além de brinquedos e outros.

De acordo com o Pastor Joani Alves, um dos organizadores da campanha, “a ação é um ato especial e maravilhoso, pois feliz é aquele que doa e ajuda a construir um mundo melhor. Pretendemos repetir essa parceria para os próximos anos”.

O prefeito Junior Marão agradeceu a colaboração de todos que colaboraram com essa nobre ação. “Esse respaldo da sociedade é muito importante, pois ajuda a suprir as necessidades das famílias carentes.Considero essa campanha uma das maiores já realizadas no nosso município, espero que no próximo ano esse número aumente”.

Cantata de Natal

Durante a Cantata de Natal realizada na noite de quinta-feira (19/12), na Concha Acústica de Votuporanga, os sons dos instrumentos cativaram o público presente para lembrar a todos que é tempo de celebrar. O espetáculo natalino atraiu pessoas de todas as idades que acompanharam com admiração as apresentações de mais de 300 vozes que entoaram canções natalinas.

Programação de Fim de Ano

Para encerrar a programação especial de final de ano da Secretaria da Cultura e Turismo, neste final de semana haverá apresentação do espetáculo Pandora com três exibições: sábado (20/12), domingo (21/12) e segunda (22/12), sempre às 21 horas, na Concha Acústica “Prof.Geraldo Alves Machado”.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password