Mutirão da Solidariedade: coleta passará por toda a cidade

Reunião realizada na manhã desta quarta-feira iniciou a divisão e distribuição das equipes de voluntários que irão trabalhar no dia 7 de abril

A presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama do Município, Mônica Pesciotto de Carvalho, e o Secretário Municipal de Direitos Humanos, Gilvan Carlos, coordenaram uma reunião, na manhã desta quarta-feira (21/3), sobre o Mutirão da Solidariedade. O encontro contou com a participação de representantes de diversas entidades e instituições parceiras do evento e também das Secretarias Municipais envolvidas.

A ocasião foi importante para iniciar o processo de distribuição das equipes de voluntários que irão trabalhar no Mutirão da Solidariedade que a Prefeitura promoverá no dia 7 de abril, a partir das 8 horas. A cidade será dividida em 14 setores cujos mapas já estão com as equipes responsáveis por cada área.

Com o lema “Faça o bem com o que você tem de bom”, o Mutirão da Solidariedade irá recolher alimentos e materiais como agasalhos, cobertores, roupas em geral, sapatos,

acessórios, móveis, entre outros utensílios domésticos em bom estado.

“Este encontro foi importante para definirmos o local onde cada equipe irá trabalhar. Estamos avançando nesta etapa de organização para realizarmos um grande evento que irá beneficiar as pessoas menos favorecidas de Votuporanga”, explicou Mônica.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password