Muro de UPA desaba e pacientes são transferidos

CATANDUVA – O muro de proteção do estacionamento de uma UPA localizada na avenida Theodoro Rosa Filho, no Parque Iracema, em Catanduva, desabou devido à força da água da chuva na noite do domingo, 5, causando diversos danos no local. Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, os destroços do muro atingiram a parte interna da Unidade de Saúde e a água também tomou conta do local.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Catanduva, o atendimento da UPA teve de ser suspenso por cerca de quatro horas e conforme indicação da Associação Mahatma Gandhi, gestora da unidade,os pacientes foram transferidos para o Hospital Padre Albino, não sendo possível contabilizar quantos foram encaminhados.

O atendimento no local foi normalizado por volta da 1 hora da manhã desta segunda-feira, 6. Equipes da Prefeitura estão no local desde às 7 horas para fazer a limpeza e retirada dos destroços do muro. Em vistoria feita por técnicos da Secretaria de Obras e Serviços, ficou constatado que o prédio não apresenta outros problemas. O muro será reconstruído e um novo guarda-corpo será instalado, além da realização da limpeza de calhas e construção de uma proteção no entorno do estacionamento para reduzir o volume de água que entra no local, a fim de garantir maior segurança ao prédio.

(Colaborou Arthur Avila)

 

Diário da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password