Município precisa concluir 68% da construção do Tiro de Guerra

Prefeitura concretizou, até o momento, 32% do cronograma

A Prefeitura concretizou 32% das obras de construção do novo Tiro de Guerra do município, localizado na rua Canadá, entre as ruas Rio Grande e Augusto Duó. Em junho deste ano, durante a cerimônia de entrega das peças arrecadadas na Campanha do Agasalho, o prefeito Junior Marão disse que tinha o desejo de entregar o espaço até o final deste ano, porém, a previsão da conclusão do serviço é maio de 2015.

De acordo com o município, a obra, cujo investimento é de R$ 766.900,00, com verba municipal, está em andamento.

“A nova sede que ficará na rua Canadá, vai oferecer uma estrutura mais moderna para o Tiro de Guerra, utilizando o Ginásio Hernani de Matos Nabuco, que também ficará aberto à população”, explicou o município por meio de nota.

O terreno com pouco mais de 3 mil metros quadrados terá área construída de mais de 458,14m² e contará com auditórios, banheiros, vestiários, secretaria, cinco salas, saguão, copas e secretaria. Na área que era da igreja, a Prefeitura colocou à venda os terrenos com parcelas divididas em até 10 pagamentos.

A área atual do Tiro de Guerra, que tem 5.800m², sendo 422m² de área construída, será da Paróquia Senhor Bom Jesus, que cedeu o terreno de sua antiga capela ao município. A permuta foi aprovada pelos vereadores no ano passado. Leidiane Sabino/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password