Munhoz e Mariano encerram Expô/Fisav hoje

Da Redação

Quem se apresenta no último dia da Expô/Fisav é a conhecida como a mais doce do Brasil, dupla Munhoz e Mariano. Os ingressos custam R$ 30. Estudante universitário terá que apresentar comprovante do último mês.
Já estudante paga meio ingresso, desde que apresente carteirinha atualizada. O show está previsto para começar às 22h30.
Com seis anos de formação e três anos de estrada profissional, a dupla Munhoz e Mariano é sucesso da música sertaneja brasileira.
Naturais de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Raphael e Ricardo são amigos de infância e começaram a tocar por hobby em bares da cidade. E foi assim, na brincadeira, dois violões e 2 microfones ligados em uma pequena caixa de som, que os sertanejos ganharam a admiração das pessoas. No dia 9 de janeiro de 2009, os amigos Raphael e Ricardo gravaram o primeiro CD em Campo Grande. 

Garagem do Faustão
Após 3 meses da gravação do DVD, Munhoz e Mariano foram inscritos na Garagem do Faustão por uma fã com a música Sonho Bom. Após algumas etapas de eliminação, no dia 10 de outubro de 2010 a dupla foi escolhida e ficou entre os quatro finalistas do programa, começando assim a votação onde selecionariam apenas dois ganhadores.
As votações duraram uma semana e no dia 17 de outubro o resultado foi anunciado ao vivo no Domingão do Faustão. Com talento e carisma, Munhoz e Mariano venceram assim o 1° Concurso Sertanejo da Garagem do Faustão e conquistaram a liderança com 35% dos votos.
Como prêmio, se apresentarem no maior festival de música sertaneja do país: o Sertanejo Pop Festival no dia 24 de outubro de 2010 na cidade de São Paulo. A partir daí um novo start foi dado na carreira de Munhoz e Mariano que receberam inclusive o convite para lançar o CD e o DVD titulado “Ao vivo em Campo Grande” pela Gravadora Som Livre.
No dia 27 de junho, a dupla foi noticia no site americano Billboard. O portal destacou os grandes sucessos do sertanejo brasileiro e Munhoz e Mariano não ficaram de fora. Segundo pesquisas, a nova musica já foi vista em mais de 192 países. O vídeo mais visto do ano foi o clipe “Camaro amarelo”, que reuniu quase 37 milhões de “plays”. 

Veja as músicas de maior sucesso da dupla:
2010: “Sonho Bom”
2011: “Comendo Água”
2011: “Te Quero Bem”
2011: “Eu Vou Pegar Você e Tãe”
2012: “Camaro Amarelo”
2012: “Balada Louca”
2013: “A Bela e o Fera”

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password