Muller deixa Fefecê para ser treinador em Santa Catarina

FERNANDÓPOLIS – Como noticiado pelo RN nos últimos dias, o craque Muller estava com os dias contados no Fernandópolis Futebol Clube e até o próprio treinador Carlinhos já havia descartado sua participação e de Alex Dias em campo nos próximos jogos da equipe.

Dentro das quatro linhas, Muller pouco fez pela equipe.Aos 49 anos, jogou apenas na estreia do Fefecê na Segundona, quando a equipe foi derrotada em casa pelo Grêmio Prudente, por 2 a 1.O gol da Águia, inclusive, foi anotado pelo atacante.

Porém, no extracampo, a contratação do badalado jogador foi considerada um sucesso pelo presidente Jerri Falcão, pois sua imagem proporcionou que a equipe conseguisse um grande número de patrocinadores, alavancando também a área de marketing do clube.

Com sua missão cumprida em Fernandópolis, Muller acertou com o Blumenau, time do interior de Santa Catarina, para ser treinador da equipe, que irá disputar o Campeonato Catarinense da Segunda Divisão, que começa no dia 13 de junho.A informação foi divulgada na página oficial do clube no Facebook.

“Recebi o convite e quis conhecer melhor o Blumenau. Posso dizer que é um dos clubes com uma das mais lindas histórias de amor entre clube e torcida e o projeto para 2015 é mesmo de montar uma equipe competitiva e voltar à primeira divisão. Hoje o futebol do Estado de Santa Catarina é uma realidade e o trabalho que está feito no clube é muito profissional para a Segundona”, comentou o novo comandante.

Para o presidente do Blumenau, Eduardo Corsini, com essa contratação o clube de maior tradição da cidade, dá um importante passo em busca de se estruturar para reviver os tempos de vitórias e conquistas do passado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password