Duas mulheres são presas tentando entrar com droga dentro de cuecas no presídio de Riolândia

Uma ocorrência atípica foi registrada neste domingo, na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Votuporanga.

Duas mulheres foram presas em flagrante por agentes penitenciários tentando entrar com droga escondidas dentro de duas cuecas. Isso mesmo, as mulheres usavam cuecas por baixo das vestimentas, além das calcinhas.

O caso aconteceu durante visita aos detentos do presídio “João Batista de Santana”, em Riolândia.

 

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, na tarde deste domingo, dois agentes penitenciários apresentaram na Central de Flagrantes, duas mulheres que foram visitar um preso e tentaram entrar no presídio transportando maconha.

 

As mulheres – amásia e irmã do detento, foram flagradas pelo sistema de raio-x da penitenciária transportando um pacote plástico por dentro de cuecas. Segundo o registro policial, quando passaram pelo scaner da penitenciária, antes de adentraram ao local, foi visualizado que as mulheres vestiam uma cueca cada, com volume grande entre as pernas. Ao realizar revista pessoal, os agentes penitenciários verificaram que no interior das cuecas havia substância semelhante a maconha.

Em seguida, as mulheres foram conduzidas para um setor reservado onde passaram por revista íntima, onde constatou o fato. E ainda em vistoria dentro da mala de uma das indiciadas os agentes encontraram outra porção de maconha.

As duas mulheres foram conduzidas à Delegacia de Votuporanga, autuadas em flagrante delito, ficando detidas, aguardando audiência de custódia.

REPORTAGEM/FOTO: votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password