Mulheres são presas com um quilo de maconha

A Polícia Militar prendeu duas mulheres transportando um quilo de maconha e oito placas de celulares na tarde desta terça-feira, 28, em um ônibus na BR-153, em José Bonifácio. O destino da droga e das peças, segundo a polícia, era a penitenciária de Pacaembu (SP).

A polícia recebeu informações de que as duas suspeitas estariam transportando a droga em um ônibus que trafegava pela BR-153. Ao localizar o veículo, fizeram a abordagem ao ônibus no quilômetro 85 da rodovia e, durante vistoria, encontraram o tijolo de maconha e as placas de celulares com MPO, 25 anos, e RTF, 22 anos, que tiveram apenas as iniciais do nome divulgadas.

Segundo a polícia, as peças de celulares estavam embrulhadas em papel carbono e imersas em pó de grafite, com objetivo de burlar os detectores de metais que existem no presídio, para onde a mercadoria seria enviada. Ainda de acordo com os policiais, a droga e as placas de celulares foram obtidas pelas mulheres em Rio Preto e seriam entregues aos respectivos companheiros, presos em Pacaembu, a 439 quilômetros de Rio Preto.

As duas mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas e estão à disposição da Justiça.

Gabriel Vital – diarioweb.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password