Mulher vítima de acidente em vicinal é transferida para HB de Rio Preto

Na noite do último sábado (10/11), uma mulher de 38 anos foi vítima de um grave acidente de trânsito, na vicinal que liga Votuporanga a Álvares Florence. A mulher foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Votuporanga, mas devido a gravidade dos ferimentos ocasionados pela queda, a vítima teve de ser transferida para São José do Rio Preto.

De acordo com informações, a mulher identificada pelas iniciais S.C.P., seguia em uma motocicleta pela vicinal “Herbert Vinícius Mequi”, que liga Votuporanga ao município de Álvares Florence, quando por volta das 21h45, por motivos a serem apurados, a condutora da moto perdeu o controle da direção, caindo ao solo e batendo a cabeça contra o asfalto.

Ela foi socorrida pela unidade de resgate do SAMU e encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Votuporanga. Ontem (11/11),  por volta das 4h ela teve de ser transferida para São José do Rio Preto.

Boletim Médico

A Santa Casa de Votuporanga informou que S.C.P., de 38 anos, deu entrada no Pronto Socorro no sábado (10/11), às 22h22, vítima de acidente. Ela passou por atendimento e foi transferida para Hospital de Base de São José do Rio Preto no domingo (11/11), às 4h.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password