Mulher tenta entrar em presídio com droga na vagina

Mais uma mulher foi detida pela Polícia após tentar entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Riolândia com droga dentro das partes íntimas.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, a Secretaria da Administração Penitenciária declarou que no último sábado, dia 15,  por volta das 8 horas, uma visitante foi surpreendida tentando adentrar com um invólucro contendo maconha no Centro de Detenção Provisória “ASP Valdecir Fabiano” de Riolândia.

Durante o procedimento de entrada de visitantes, a mulher, companheira de um detento, demonstrou nervosismo, e ao ser indagada por qual motivo, declarou estar portando maconha nas partes íntimas. Em seguida, ao ser realizada a revista em sala reservada, e retirou de seu corpo o invólucro contendo o entorpecente.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu a visitante ao Plantão Policial, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência e a Apreensão. Da mesma forma, será instaurado Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade do detendo que receberia o entorpecente.

Deve-se observar que visitas flagradas tentando adentrar com objetos ilícitos em unidades prisionais são automaticamente excluídas do rol de visitas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password