Mulher tenta entrar em presídio com celulares na vagina

Além dos aparelhos, mulher tentava levar para a cela do marido nove comprimidos, cuja substância ainda não foi identificada

Uma mulher foi detida ao tentar entrar na Penitenciária João Batista de Santana, de Riolândia, com dois microcelulares e nove comprimidos, cuja substância ainda não foi identificada, na manhã deste sábado, 18.

Segundo informações da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), por volta das 8h30, uma visitante foi surpreendida durante o procedimento de revista. O detector de metais acionou várias vezes quando foi passado na região do quadril da suspeita.

Ela foi levada até uma sala reservada e, na presença de uma agente de segurança, retirou um invólucro que estava em seu órgão genital. Ela teria afirmado que estava levando os microcelulares e a droga para o companheiro, que está preso.

A mulher foi levada ao Plantão Policial onde foi feito boletim de ocorrência e instaurado procedimento disciplinar para apurar a cumplicidade do sentenciado.

Nos casos em que visitantes são flagrados tentando entrar com objetos ilícitos em unidades prisionais, as pessoas são excluídas automaticamente do rol de visitas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password