Mulher tem surto psicótico e tenta atear fogo em filho

Um caso estarrecedor aconteceu em Votuporanga neste final de semana. Uma mulher teve um surto psicótico e quase provocou uma tragédia em família.

Segundo informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, enfermeiros do mini-hospital “Fortunata Germano Pozzobon”, na zona norte da cidade acionaram a Central de Atendimento da Polícia Militar em razão de uma mulher ter dado entrada naquela unidade com surto psicótico e bastante alterada.

Consta que a mulher teria sido conduzida ao mini-hospital por familiares após tentar atear fogo no corpo de seu próprio filho, uma criança de apenas três anos de idade. Bastante alterada, a mulher teve que ser contida por enfermeiros e outros funcionários do mini-hospital. Por causa do estado de saúde da mulher, a equipe do mini-hospital pediu o reforço e o apoio de policiais militares que foram até o local para tentar conter a paciente.

A criança sofreu uma pequena lesão no couro cabeludo, enquanto a sua mãe ficou em observação médica no hospital do bairro Pozzobon.

O caso aconteceu por volta das 19 horas, do último sábado.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password