Mulher tem a casa invadida e é ameaçada de estupro

Uma mulher de 31 anos procurou a polícia no domingo, 6, após ter a casa invadida por cinco homens no bairro Francisco Fernandes, em Rio Preto. Ela relatou que foi espancada e sofreu ameaça de estupro e morte. A vítima conseguiu identificar apenas um dos agressores.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher diz que os homens entraram na casa e, assim que a encontraram, deram início a uma sessão de agressões com socos e pontapés. Um deles teria apontado um arma para cabeça da vítima, dizendo que iria estuprá-la. Depois das agressões e ameaças, todos foram embora.

“A mulher deste homem que me agrediu teve relacionamento com meu marido. Por isso, ele tem briga com a minha família e faz várias ameaças. Enquanto eu era agredida, um deles me filmava. Ele disse que seria a prova de que cumpriu a ameaça. Eu estou com tanto medo que nem fico em casa”, disse a vítima.

A mulher foi até a Central de Flagrante denunciar o caso, mas, no momento que registrava o boletim de ocorrência, recebeu uma ligação telefônica com nova ameaça de morte.

A mulher vai passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto. O caso será repassado para Delegacia de Defesa da Mulher.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password