Mulher tem 60% do corpo queimado em incêndio

Uma brincadeira de criança quase provocou uma tragédia em uma família moradora do bairro Pozzobon, em Votuporanga. Um incêndio de grandes proporções destruiu uma residência e ainda provocou queimaduras e uma moradora.

 

Segundo informações colhidas pela reportagem do votunews, o fogo teve início em um quarto da residência onde estavam brincando duas crianças – uma de 4 e outra de 3 anos de idade, filhos da moradora.

 

Ainda não sabe o que pode ter provocado o incêndio, mas a Polícia Científica esteve no local e deverá apontar um laudo com as causas. Consta que os filhos da moradora – um de 4 anos e outro de 3 anos, estariam brincando com fogo que, rapidamente tomou conta do colchão, cama e roupas que estavam no quarto.

 

O fogo espalhou rapidamente pelos cômodos da casa e a mulher ao tentar socorrer os filhos sofreu queimaduras em pelo menos 60% do corpo.

 

Gravemente ferida, a dona-de-casa Maria Zélia, de 28 anos, foi socorrida às pressas pela USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto socorro da Santa Casa.

 

Neste momento, ela está sendo atendida e seu quadro clínico requer cuidados necessários. A Santa Casa deverá transferir a vítima para alguma unidade especializada em queimaduras. Na região a referência é o Hospital Padre Albino, de Catanduva.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password