Mulher suspeita de matar ex-marido na frente do filho se entrega à polícia

Durante o depoimento em Rio Preto, ela disse que agiu em legítima defesa. Circuito de sistema de segurança de uma empresa flagrou a ação.

A mulher flagrada por um circuito de segurança atirando no ex-marido na frente do filho, em São José do Rio Preto (SP), se apresentou nesta segunda-feira (13) à polícia. O crime foi em maio deste ano e Jucélia Coutinho fez os disparos durante uma discussão.

Segundo informações da polícia, durante o depoimento, ela disse que agiu em legítima defesa.  A suspeita foi encaminhada para a cadeia de Nhandeara (SP) e foi indiciada por homicídio qualificado. O namorado dela, que segundo a polícia teria participação no crime, continua foragido.

A vítima, Laércio de Souza, tinha 48 anos, era dono de uma pequena transportadora e prestava serviços para uma distribuidora de peças automotivas, onde estava na hora do crime. O namorado da ex-mulher, Sidnei Augusto Barros, de 47 anos, trabalhava no mesmo local e havia sido demitido naquele dia.

O sistema de segurança de uma empresa flagrou a ação (veja vídeo ao lado). O namorado da ex-mulher de Laércio aparece do lado de fora da empresa, com uma moto. Laércio então sai da firma com o filho e os homens começam a discutir. Um carro estaciona e nele estavam a ex-mulher de Laércio, Jucélia Leal Coutinho, de 34 anos, a sobrinha de 17 anos e o namorado da adolescente, Leandro Dias Souza, de 29 anos.

Sidnei pega algo no carro, que, segundo a polícia, seria uma arma. Laércio então corre e a mulher desce do caro e segue na direção do ex-marido e do namorado.  A menina, que estava no carro, se desespera ao celular. O filho do casal surge com um pedaço de madeira. Neste momento, a mulher volta a aparecer nas imagens com a arma na mão e atira contra Laércio que corre na direção dela e depois cai. A única pessoa presa até então era Leandro Dias Souza, que estava no carro e teria entregado a arma para a mulher. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password