Mulher sofre graves ferimentos após ser atropelada

Uma mulher de 29 anos de idade, sofreu graves ferimentos após ser atropelada por um veículo no final da avenida República do Líbano, na entrada da avenida Da Saudade.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, o atropelamento aconteceu em frente ao Lar dos Velhinhos e a vítima teve fratura exposta na perna direita após ser atropelada por um veículo Astra, que transitava pela avenida República do Líbano – sentido bairro/centro.

Consta que a vítima e mais algumas pessoas tentavam atravessar a avenida República do Líbano, quando foi violentamente atingida pelo Astra. Bastante assustado com o ocorrido, o motorista do carro teria sido ameaçado por pessoas que acompanhavam a vítima, tendo inclusive saído do local do acidente, retornando posteriormente no Plantão Permanente da Polícia Civil.

Gravemente ferida, a mulher foi imediatamente socorrida pela Unidade de Suporte Avançado do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga. A vítima teve fratura exposta na tíbia e fíbula da perna direita.

A Polícia Técnico-Científica esteve no local e deverá apontar as causas do atropelamento.

votunews

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password