Mulher registra furto e depois descobre que carro foi levado por engano

Uma moradora de Ouroeste procurou a Delegacia de Polícia na tarde desta segunda-feira (10), para registrar um boletim de ocorrência denunciando o furto de seu veículo.

A vítima afirmava que estava nas proximidades do Ciretran e quando foi pegar seu carro, um Fiat/Uno de cor prata, notou que o veículo havia desaparecido. Muito assustada ela procurou a polícia para fazer a denúncia. Com as características do veículo em mãos, a Policia Militar realizou algumas diligências pela cidade.

Poucos minutos após iniciarem as buscas, o carro foi encontrando seguindo tranquilamente por uma das ruas da cidade. Os policiais fizeram a abordagem e se depararam com quatro mulheres dentro do veículo que se mostraram surpresas com a abordagem policial.

As mulheres foram levadas para a delegacia e lá foi descoberto que tudo não passava de um mal entendido. A mulher que conduzia o veículo, disse aos policiais que havia pegado um carro emprestado que possuía as mesmas características e que na hora que saiu, acabou não notando que se tratava de outro veiculo.

Após serem ouvidas, todas as partes envolvidas no engano foram liberadas e o carro voltou para sua dona. Thiago Bonfim-Agência JP

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password