Mulher que teve o corpo queimado está em estado grave

Está internada em estado grave com queimaduras em cerca de 60% do corpo no Hospital Estadual de Bauru a jovem dona de casa Maria Zélia Nascimento Alves, de 28 anos.

Ela ficou queimada após tentar apagar um incêndio dentro de sua casa localizada na rua Nassif Miguel, no bairro Pozzobon, na tarde de sábado.

 

De acordo com informações, o fogo teve início em um quarto da residência onde estavam brincando os filhos da vítima, duas crianças de 3 e 4 anos. O fogo rapidamente tomou conta do colchão, cama e roupas que estavam no quarto. A principal hipótese é que uma das crianças tenha começado a brincar com fogo, que logo tomou grandes proporções.

 

Maria Zélia tomava banho quando notou a fumaça tomar conta do ambiente, e ao sair do chuveiro, encontrou a casa em chamas. Para chegar até os filhos, ela teve de passar pelo fogo, que se espalhou rapidamente pelos cômodos da casa.

O incêndio destruiu completamente o interior do imóvel. O Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar o incêndio. No momento do acidente, o marido da vítima e pai das crianças fazia compras em um supermercado. O carro da família, que estava na garagem, foi retirado rapidamente pelos vizinhos, antes que o veículo fosse atingido pelas labaredas, o que causaria um estrago muito maior.

As crianças escaparam ilesas, mas a dona de casa foi socorrida pela Unidade de Suporte Avançado do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave para a Santa Casa de Votuporanga com queimaduras de 2º e 3º graus pelo corpo, sendo transferida na madrugada de ontem para o Hospital Estadual de Bauru, unidade de referência em queimados.

A Polícia Técnico-Científica esteve presente no local do incêndio e irá apurar a real causa do acidente.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password