Mulher perde o controle de veículo e colide em poste

No inicio da madrugada de hoje á zero hora e vinte e cinco minutos, a Policia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Francisco Bueno Baesa defronte ao número 1150 no bairro jardim das Palmeiras para atendimento de uma ocorrência de acidente de transito.

 

No local os policiais foram informados que se envolveu no acidente o veiculo Celta prata ano 2002 dirigido por uma moça de 38 anos residente na zona norte.

 

Consta no boletim de ocorrência que o veiculo trafegava pelar referida Avenida sentido bairro/centro e no local sua condutora perdeu o controle da direção, vindo a colidir contra um poste de iluminação.

 

Durante a elaboração do boletim de ocorrência os policiais perceberem que a condutora do veiculo tinha odor etílico, olhos avermelhados e voz pastosa, sinais característicos de embriaguez, sendo conduzida até o plantão policial,  e não aceitou fazer o teste do bafômetro nem tão pouco permitiu a coleta de sangue para exames de dosagem alcoólica, sendo acionado o médico legista para a realização de exame clinico para a constatação da embriagues.

 

Diante da recusa em colaborar a mulher foi atuada em flagrante por embriagues ao volante sendo arbitrada um fiança de 625 reais, e como pagou a fiança foi liberada, e vai responder o processo em liberdade.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password