Mulher morta pelo marido deixa filha de 3 dias

Maria Fabrícia da Silva deu à luz no último domingo de Páscoa

Esse é o 15º assassinato do ano em Rio Preto

 

Uma mulher de 36 anos foi encontrada morta na avenida Mirassolândia, zona norte de Rio Preto. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 4, em Rio Preto.

O autor do crime, segundo a polícia, é o próprio marido. No último domingo de Páscoa, a vítima Maria Fabrícia da Silva e o marido se tornaram pais. A criança recém-nascida encontra-se atualmente na casa dos avós paternos.

Antes de ser preso, o acusado foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência do desaparecimento da mulher. A polícia suspeitou e iniciou uma investigação do caso, que terminou com a confissão do marido.

O corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio, na continuação da avenida Mirassolândia. Ela estava com vários enforca-gatos amarrados ao pescoço. Com ela não havia documentos de identificação e nem o celular.

A Polícia Militar acionou a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e, após investigações, os policiais chegaram até a casa do acusado.

O homem, que momentos antes havia registrado um boletim de ocorrência do desaparecimento da mulher, apresentou nervosismo e foi levado até a delegacia para prestar depoimento.

Ao ser encaminhado para DIG para prestar depoimento, ele revelou que discutiu com a mulher no carro. Disse ainda que enforcou a mulher com um golpe de gravata. Após o crime, ele pegou enforca-gatos e colocou no pescoço da mulher, deixando o corpo da mulher no terreno.

Ele foi preso em flagrante. Esse é o 15º assassinato do ano em Rio Preto.

diarioweb.com.br

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password