Mulher morre de ataque no coração durante roubo

Rosana Soares da Silva, de 36 anos, morreu depois de sofrer um mal súbito durante um roubo na noite de ontem (13), em Araçatuba. Ela chegou a ser socorrida e levada a Santa Casa, mas não resistiu.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi buscar a filha no Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e voltava para casa. No percurso, por volta das 22h30, Rosana passava pela rua Anselmo Manarelli, no bairro Santana, quando foi surpreendida por dois rapazes em uma moto.
BOLSA
Neste momento, o garupa puxou a bolsa da jovem, que continha materiais escolares e um celular, fugindo com o comparsa. Mãe e filha chegaram em casa e avisaram os familiares sobre o crime. Rosana, junto com os filhos e o marido, passou a fazer buscas, na tentativa de encontrar os objetos e pistas dos criminosos.
Foi neste momento que a mulher começou a passar mal, sendo levada ao pronto-socorro do bairro Santana. Ela foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa com parada cardiorrespiratória.
A vítima foi submetida a várias tentativas de reanimação, mas não resistiu.
IML
O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. Os laudos devem sair em até 30 dias.
O velório acontece na igreja São José e o sepultamento será nesta quarta-feira (14), às 16h30, no cemitério Recanto de Paz, no bairro Rosele.
A Polícia Militar fez buscas na cidade, entretanto, nenhum suspeito foi localizado e preso. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso.

(Folha da Região)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password