Mulher morre após ser encontrada enterrada em monte de areia

Vítima estava enterrada até os ombros em um terreno em Mirassol (SP). Polícia investiga se crime foi motivado por dívida com traficantes.

Uma moradora de Mirassol (SP) morreu três dias depois de ser encontrada enterrada em um monte de areia em Mirassol (SP).

Perpétua Cristina Servolo, de 49 anos, foi encontrada na segunda-feira (6) enterrada até os ombros em um monte de areia em um terreno baldio perto da rodoviária da cidade. O local costuma ser usado por traficantes e usuários de droga.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), mas morreu na noite desta quinta-feira (9), depois de sofrer uma parada cardíaca.

Segundo os familiares, Perpétua era usuária de drogas desde a adolescência. A família autorizou a doação de todos os órgãos. A polícia, que investiga o caso, acredita que o crime tenha sido motivado por dívidas com traficantes.

Ainda não há pistas dos suspeitos. Segundo a assessoria do Hospital de Base, um dos rins foi levado para Botucatu (SP). O corpo foi liberado e será enterrado em Mirassol. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password