Mulher morre ao cair da garupa de mototáxi em Votuporanga

Uma mulher de 42 anos morreu ontem, depois de nove dias no Hospital de Base de São José do Rio Preto. Luciana de Brito Maior sofreu um acidente no bairro Jardim Alvorada. Ela estava na garupa de uma motocicleta e caiu, depois de uma ação brusca do motorista.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o motociclista seguia na avenida José Marão Filho, esquina com a avenida Anésia Menezes de Lima. O condutor teria se assustado com o farol de um carro que cruzou a avenida e freou bruscamente. A vítima teria caído com a manobra.

Segundo a filha de Luciana, Viviane de Brito Maior, de 18 anos, Luciana estava voltando do Clube dos 40, onde trabalhava temporariamente, para a sua casa. A mulher pegou um mototáxi  que é conhecido da família. Viviane contou que atua na empresa aos fins de semana.

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Votuporanga. A paciente chegou em estado grave, apresentando traumatismo craniano encefálico, sendo solicitada imediatamente a transferência para um hospital especializado. No dia 21, foi encaminhada para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.

Nota de falecimento

Luciana de Brito Maior deixa apenas uma filha. Seu corpo está no velório municipal de Votuporanga e será sepultado ainda hoje no cemitério municipal de Votuporanga.

Andressa Aoki

andressa.aoki@diariodaregiao.com.br

Foto: Alex Pelicer – Diário da Região Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password