Mulher misteriosa abandona seis gatinhos à morte

Mais uma denúncia de maus-tratos contra animais foi registrada em Votuporanga. Imagens de câmeras de uma clínica veterinária flagraram o momento em que uma mulher misteriosa abandonou seis filhotes de gato, em uma caixa, no último sábado, em frente ao estabelecimento. Todos os animais morreram, ou atropelados por carros, ou devido à desnutrição e ao forte calor. A informação é da TV Unifev e a polícia busca identificar a autora.

As imagens da clínica, localizada na avenida Antônio Augusto Paes, foram gravadas por volta das 5h18 do sábado, feriado de Nossa Senhora Aparecida. (Veja o vídeo no link: https://www.facebook.com/photo.php?v=603488219714691&set=vb.489237117755604&type=2&theater). Uma mulher, aparentando ter 50, surge, caminhando pela calçada. Por outra câmera, é possível ver o momento em que ela joga ao solo uma caixa, com seis filhotes de gato em seu interior. Na sequência ela foge do local, e é seguida por um dos gatinhos. Os animais permanecem no estacionamento por várias horas, enquanto o dia amanheceu, ao lado da avenida com trânsito intenso.

O médico veterinário da clínica, Guilherme Casagrande, disse que chegou ao local por volta das 11 horas da manhã, e encontrou um dos gatos morto por atropelamento, três dentro da caixa, mas bastante debilitados, e outros dois desapareceram, e provavelmente, segundo ele, também foram atropelados. Casagrande cuidou dos gatinhos, mas eles não resistiram

A clínica veterinária registrou um boletim de ocorrência na DIG (Delegacia de Investigações Gerais), que busca identificar a mulher. (Jociano Garofolo)

 

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password