Mulher leva facada no peito do próprio marido

Uma mulher ficou ferida após ser atingida por uma facada no peito na madrugada de ontem, em Cosmorama. O autor do crime foi o próprio marido da vítima, preso em flagrante pela Polícia Militar. Os nomes e as idades do autor e da vítima não foram divulgados. O crime foi registrado como tentativa de homicídio.

De acordo com informações, o homem entrou na casa por volta da 0h30 e após uma rápida discussão com a mulher acertou uma faca de 17 centímetros de lâmina no tórax da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e levou a vítima para a Santa Casa de Votuporanga. Como o corte não foi profundo, a mulher teve alta médica ainda ontem.

O autor da facada se entregou à polícia. Ele não aparentava estar alcoolizado ou drogado. O casal teria um filho, mas os policiais não souberam informar se o garoto presenciou a discussão.

O motivo da briga seria a falta de atenção da mulher com a família e os afazeres da casa, já que o homem tomava conta das tarefas domésticas após trabalhar o dia inteiro fora. O suspeito foi levado para a delegacia de Cosmorama e em seguida encaminhado para a Cadeia Guarani d’Oeste.

André Nonato

andre.nonato@diariodaregiao.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password