Mulher infarta em agência bancária de Fernandópolis ao sofrer tentativa de ‘golpe do falso sequestro’

Uma idosa, de nome e idade ainda não divulgados, sofreu um infarto há pouco dentro da agência bancária da Caixa Econômica Federal de Fernandópolis.A mulher quase foi vítima do “golpe do falso sequestro”.

De acordo com informações apuradas pelo RN, a idosa recebeu uma ligação de um indivíduo dizendo que havia sequestrado o filho e o neto dela e que para libertá-los, a mulher deveria fazer um depósito de R$ 15 mil em uma conta indicada pelo falso sequestrador.

Em pânico, a vítima adentrou a agência bancária, e no caixa, pedia desesperadamente para a atendente sacar a quantia de sua conta.Intrigada com a situação, a funcionária do banco resolveu ligar para a Polícia.

Quando os policiais chegaram ao local, após breve investigação, constataram que tudo não passava de um golpe, até pelo fato de o filho da idosa entrar em contato e dizer que nada daquilo que o sujeito contou para a mulher havia acontecido.

Atônita, a idosa sofreu um mau súbito e infartou no local, na presença de diversos populares que ficaram espantados com o ocorrido.

Agora, a Polícia está em busca de pistas do estelionatário,que ainda não foi identificado. Frederico Guerra RN

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password