Mulher grávida é agredida e assaltada na Vila América

Ilustração

No início da madrugada desta quinta-feira, às 0h30, a Policia Militar foi acionada a comparecer na rua Pará, no bairro Vila América para atendimento de uma ocorrência de roubo.

No local os policiais foram informados pela vítima de 28 anos, residente no bairro Vila América, que saiu do seu trabalho e dirigia–se para sua casa sozinha, e no local cruzou com um indivíduo em uma bicicleta Montain Bike, que se aproximou lhe agrediu derrubando–a no chão e arrancou-lhe sua  bolsa. Em seguida, evadiu-se do local, tomando rumo.ignorado.

A vitima, que está grávida de seis meses foi socorrida e levada ao pronto socorro da Santa Casa, onde foi medicada ficando internada em observação médica.

O ladrão era de cor negra, aparentemente menor de idade, e vestia bermuda vermelha e camiseta e boné branco. Dentro da bolsa tinha documentos pessoais e dois cartões bancários. A ocorrência foi registrada no plantão policial e encaminhada para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) para as devidas investigações. (Foto ilustração)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password