Mulher grávida de sete meses é espancada pelo marido

A Polícia Militar de Votuporanga registrou uma ocorrência de agressão da qual foi vítima uma mulher grávida de sete meses.

O fato aconteceu no bairro Parque das Nações, em Votuporanga, e foi registrado na noite de domingo, no Plantão Policial. Conforme a ocorrência, por volta das 20h30, a Policia Militar foi acionada a comparecer na rua Alemanha no bairro Parque das Nações, para atendimento de agressão e lesão corporal.

No local os policiais foram informados que se tratava de uma briga de família onde a vitima de 28 anos, grávida de sete meses, depois de uma discussão foi agredida com tapas pelos seu marido.

Logo após a agressão, chegou no local o padrasto da vítima um motorista de 51 anos e acabou intervindo na briga, tendo os dois se agredindo mutuamente, ambos sofrendo ferimentos.

As partes foram conduzidas até o plantão policial e a vítima, gestante foi encaminhada até o pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga, onde foi medicada ficando em observação médica.  A ocorrência foi encaminhada para o 2º Distrito Policial para as devidas providências e esclarecimentos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password