Mulher grávida de seis meses é vítima de tentativa de roubo

Todas as viaturas da Polícia Militar estão, neste momento, empenhadas em prender dois homens que tentaram roubar o veículo dirigido por uma mulher de 33  anos de idade, grávida de seis meses.

A tentativa de roubo aconteceu por volta das 20 horas, na rua Chile próximo a rua Rio Grande, no bairro Vila América. Dois homens, um deles armado com um revólver abordou a motorista de um Vectra, quando ela saia do veículo para entrar na residência de um familiar.

Encapuzados, os ladrões anunciaram o assalto e exigiram que a gestante entregasse a chave do carro, foi quando o alarme disparou, assustando os indivíduos que fugiram a pé pela rua Rio Grande, sentido centro.

Uma testemunha presenciou a ação criminosa e passou detalhes dos assaltantes para os policiais militares. Segundo a testemunha, ele teria escutado um dos ladrões exigir que a mulher lhe entregasse a chave, caso contrário iria atirar. Bastante assustada, a mulher sofreu um desmaio na calçada, sendo amparada por familiares que acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A gestante foi conduzida ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga onde está sendo medicada neste momento.

Na fuga os ladrões levaram a chave do veículo e a Polícia acredita que eles tenham dispensado ela em algum terreno baldio. Ainda não há pista dos assaltantes.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password