Mulher foge pela janela de prédio levando o revólver do marido após ser agredida

Uma dona de casa de 22 anos viveu momentos de pânico na noite desta quarta-feira (22) ao sair pela janela do banheiro e escalar a parede externa do prédio onde mora para fugir do marido, um comerciante de 35 anos. O caso ocorreu por volta das 21h, na região central de Araçatuba.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima relatou que o marido queria matá-la e, por isso, escalou dois andares abaixo de seu apartamento para pedir ajuda. Ela fugiu levando um revólver calibre 38, municiado com quatro cartuchos, sendo um deflagrado, que pertence ao comerciante.

ESPINGARDA

Ao chegar no apartamento de um vizinho, a vítima chamou a Polícia Militar. O comerciante foi detido no apartamento do casal. Com ele, a PM encontrou uma espingarda calibre 36 e outra de pressão. Ele tinha apenas o registro da espingarda, mas assumiu a propriedade do revólver.

A dona de casa apresentava um ferimento em uma das mãos e disse que foi ferida com uma faca pelo marido. O comerciante negou a agressão, mas foi preso e levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

FIANÇA DE R$ 1 MIL

Após o registro da ocorrência, ele pagou fiança no valor de R$ 1 mil e deve responder aos processos de lesão corporal, violência doméstica e posse irregular de arma de fogo em liberdade. A dona de casa, que teve o nome preservado, passaria por exame de corpo de delito.

 

AtaNews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password