Mulher flagra ‘traição’ e tem ataque de fúria contra marido

 Uma dona de casa de 42 anos teve um ataque de fúria no fim da tarde de quarta-feira (23) ao flagrar o companheiro, um motorista de 43 anos, em uma suposta casa de prostituição de Araçatuba.

Ela contou à reportagem que já desconfiava das traições havia alguns anos e desde então começou a segui-lo. E que chegou a fazer amizade com prostitutas, que sempre lhe davam informações sobre as saídas com o companheiro.

Na quarta-feira, ao deixar a filha em uma escola no Jardim Sumaré, a mulher viu a caminhonete do companheiro estacionada perto de um suposto prostíbulo, na rua Mato Grosso. A dona de casa telefonou para o motorista, que afirmou estar em outro lugar.

Prevenida, a mulher carregava sempre que saía de casa a chave reserva da caminhonete. Diante do flagra, ela foi até o veículo dele e o estacionou em outro lugar. Em seguida, ela entrou na casa e flagrou o homem no local. Os dois discutiram e a briga continuou na rua.

CAPÔ
A mulher, então, pegou a chave reserva da caminhonete e ligou o veículo. O companheiro tentou impedi-la, deitado no capô, mas a dona de casa não parou e levou o veículo por alguns metros.

A confusão terminou na delegacia, onde ambos registraram boletim de ocorrência. Para a polícia, o homem relatou que tinha ido ao local, que afirmou frequentar há 10 anos, apenas para tomar um suco “e que ali não é zona”.

Ele contou, também, que enquanto estava agarrado ao capô, a mulher deu vários socos no vidro do para-brisas, que ficou danificado. O caso será investigado pela Polícia Civil como ameaça. Folha da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password