Mulher fica gravemente ferida em acidente na Euclides

Na noite deste Sábado (26/03) um grave acidente na Euclides da Cunha proximo ao trevo de Meridiano deixou uma mulher ferida,

Segundo informações com a vitima e com testemunhas, a vitima disse que estava sentido Votuporanga/Fernandópolis quando perdeu o controle e acabou caindo do barranco capotando e caindo na pista contraria.

Um Cabo da Policial Militar que estava de folga prestou os primeiros socorros e ajudou a retirar a vitima de dentro do veiculo, tomando todas as medidas de segurança.

A vitima foi socorrida pelo SAMU de Votuporanga e encaminhada ao Pronto Socorro de Votuporanga onde passa por exames.

Pessoas que passavam pelo local se juntaram para ajudar no resgate e o maior problema enfrentado foi a falta de sinal no celular, e os telefones 192 e 193 não estavam operantes no local, foi necessário a equipe do DER acionar o SAMU de Votuporanga para fazer o resgate da vitima.

Em conversa com algumas pessoas que tentaram ligar varias vezes para os números de emergência diziam que chamava ate cair na caixa postal, o telefone 192 de Fernandópolis passou por problemas por alguns dias por causa da operadora.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password