Mulher esfaqueia o companheiro para se defender

Em depoimento, a vítima afirmou que estava sendo agredida pelo suspeito com socos e chutes e, para evitar que as agressões continuassem, ela esfaqueou o companheiro.

Uma mulher de 29 anos esfaqueou o companheiro na tentativa de que ele parasse com as agressões contra ela. Caso foi registrado na madrugada deste sábado, 8, na residência do casal que fica no Jardim Planalto, em Rio Preto.

No início da madrugada, a vítima conseguiu chamar a Polícia Militar alegando que estava sendo agredida pelo companheiro. Quando os policiais estavam a caminho, receberam outra ligação dessa mesma mulher, afirmando que o agressor estava andando pelas proximidades com um ferimento de faca. A equipe chegou até o local e se deparou com o agressor já sendo socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os policiais foram até a residência da vítima e, em depoimento, ela contou que mora com o companheiro há nove anos e que constantemente é agredida e ameaçada por ele, mas nunca registrou boletim de ocorrência.

Ela contou que na noite de sexta-feira, 7, o gesseiro chegou em casa embriagado, muito alterado e começou a discutir com a vítima. Durante a discussão, o suspeito começou a agredir fisicamente a mulher com socos e chutes e acabou enforcando a vítima. Ela conseguiu se desvencilhar foi até a cozinha, pegou uma faca e, quando ele foi para cima dela novamente, ela o esfaqueou com um golpe na região do abdômen para evitar que as agressões continuassem.

De acordo com a polícia, a própria mulher também chamou o Samu para socorrer o autor das agressões.

Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base. O caso será investigado pelo 4º Distrito Policial.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password